12 de julho de 2018 às 07h30min - Por Mário Flávio

A 4ª CIRETRAN de Caruaru divulgou nesta semana os números das emissões de CNH (Carteira Nacional de Habilitação), confeccionadas pelo órgão na Cidade, neste primeiro semestre de 2018. Foram 43 mil e 772 Carteiras Emitidas. São 14 Pontos de atendimento que a CIRETRAN de Caruaru atende no envio das Habilitações Impressas, o local mais distante é o município de Petrolândia, há mais de 350 quilômetros da Capital do Agreste.

Em Caruaru, o DETRAN oferece quatro pontos de atendimentos aos usuários: Além da CIRETRAN, o DETRAN Express do Caruaru Shopping, o Detran Express do Shopping Difusora e o Expresso Cidadão. O Ponto de Atendimento mais procurado para entrega de CNH é o Shopping Difusora com 8735 emissões.

Segundo o Diretor da 4ª CIRETRAN de Caruaru, Raffiê Dellon, os números compravam além da alta demanda na emissão, na agilidade, competência e expansão dos serviços oferecidos pela Autarquia no Município: “O nosso Setor de gráfica é, sem dúvida, um dos mais eficientes do Estado de Pernambuco. Não é por acaso que comportamos 14 pontos de atendimentos”. Comentou Raffiê.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro