22 de abril de 2014 às 14h18min - Por Mário Flávio
Mesmo sem ser notificado o presidente da Casa decidiu dar posse aos vereadores afastados

Mesmo sem ser notificado o presidente da Casa decidiu dar posse aos vereadores afastados

Após muita celeuma sobre a notificação, o presidente da Casa, Leonardo Chaves (PSD), vai reempossar os vereadores afastados pela Operação Ponto Final 1. Mesmo sem ser notificado pelo Juiz da Vara da Fazenda, José Fernando dos Santos Souza, o decano na Casa teve acesso a publicação do Diário Oficial que determina a volta dos parlamentares.

“Não fui notificado ainda, mas diante da publicação no Diário Oficial, vou no fim da tarde de hoje dar posse aos vereadores”, disse Chaves. Serão beneficiados pela medida Sivaldo Oliveira (PP), Jajá (sem partido), Cecílio Pedro (PTB), Louro do Juá (Solidariedade) e Eduardo Cantarelli (Solidariedade). Voltam a condição de suplentes Rosimery da Apodec (DEM), Nino do Rap (DEM), Alecrim (PSD), Carlinhos da Ceaca (PPS) e Jaélcio Tenório (PRB).

Os cinco já estarão presentes na sessão ordinária de hoje a noite e a expectativa é de como será a postura deles na tribuna. Os outros cinco vereadores afastados pela Operação Ponto Final 2 aguardam posicionamento do TJPE para reassumir as funções.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro