8 de junho de 2015 às 08h31min - Por Mário Flávio

unnamed

O termômetro media 19 graus. A chuva insistente e o vento forte comuns nesta época do ano em Caruaru não impediram que os forrozeiros viessem mais uma vez ao Pátio de Eventos Luiz “Lua” Gonzaga para prestigiar as apresentações da caruaruense Banda do Batista, o forrozeiro Adelmário Coelho e o Forró Anjo Azul no Maior e Melhor São João do Mundo. A programação deste domingo (01) começou às 20h e seguiu até 1h.

Forró tradicional com um repertório consagrado e na ponta da língua das pessoas, assim foi a apresentação da Banda do Batista, que interpretou canções de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Jorge de Altinho e outros ícones do típico forró. O fiel público forrozeiro não parou de arrastar o pé mesmo com a chuva que molhava as terras da Capital do Forró.

Mais tarde foi a vez do cantor e compositor Adelmário Coelho. O artista este ano completa 20 anos de uma brilhante carreira. “Clililique”, “Cair na brincadeira” e “Amor não faz mal a ninguém” ajudaram a aquecer os corpos de quem veio curtir a festa. “É muito feliz tocar para o público nordestino”, pontua Adelmário.

Para encerrar a segunda semana de festejos juninos, a Banda Anjo Azul subiu ao palco. São Pedro não deu trégua e assim que a apresentação foi iniciada, a chuva passou a cair com mais intensidade. “Alfabeto do amor”, “Meu anjo azul” e “Não sou de ninguém” estiveram presentes no repertório apresentado.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro