9 de junho de 2012 às 08h30min - Por Mário Flávio

Durante a inauguração do Terminal de Transporte Alternativo em Caruaru, nessa sexta (08), o prefeito Zé Queiroz (PDT), o vice Jorge Gomes (PSB) e o deputado federal Wolney Queiroz demonstraram bastante empolgação com a vinda dos representantes da empresa chinesa Schacnan, que estarão aqui na próxima terça-feira, 12 de junho.

Em coletiva de imprensa, prevista para às 12h30, no auditório da Secretaria de Planejamento de Caruaru, o prefeito, um representante da AD Dipper e representantes da Shacman darão explicações sobre a instalação do novo empreendimento na cidade, já que virão conhecer o terreno onde será instalada a fábrica de caminhões. Para Wolney Queiroz, isso é mais um avanço da instalação desse empreendimento na cidade.

“Nós estamos vendo em Caruaru uma série de investimentos e de novas empresas se instalando, e isso nunca havia sido visto em administrações anteriores, por isso podemos dizer que essa gestão se fundamentou como uma administração ousada e que pensa no desenvolvimento e no futuro do município”, salientou.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro