20 de junho de 2018 às 19h40min - Por Mário Flávio

Quem busca um lugar para acompanhar o jogo do Brasil e ainda curtir um forró nesta sexta-feira (22), o lugar é o Arraiá de Seu Moura. O espaço abrirá na sexta-feira excepcionalmente para receber os torcedores para assistir a partida Brasil X Costa Rica, para isso contará com telão para a transmissão e cadeiras em área coberta para mil pessoas.

Após o jogo, a programação segue com shows de artistas como Cezzinha, Liv Moraes, Genaro, Seu Rogério, Xinelo Rasgado e Ravel.

O evento será beneficente, vai das 8h às 15h e o ingresso custa um quilo de alimento não perecível. A ideia é reunir todos para torcer pelo Brasil e ainda ajudar uma instituição, a Associação dos Portadores de Deficiência de Caruaru (Apodec).

O Arraiá de Seu Moura fica na Rua Mestre Vitalino, nº 600, no Alto do Moura e funciona todo sábado e domingo com Espaço Beleza (com cabeleireiro, manicure e massagem), Espaço Kids, lounge gourmet, feirinha de artesanato, Open Bar e Open Food (não disponíveis na sexta-feira,22). Durante o fim de semana, o espaço irá receber Banda do Seu Moura, Forró Catende Nordestino e Azamigas da Farra no sábado (23) e Takita, Kelly e Flávia e Forró Catende Nordestino no domingo (24). Até o fim do mês ainda receberá nomes como Diego Cabral e Lili Trindade. Os ingressos custam R$ 120 e podem sem comprados no local, ou pelo antecipado pelo site  www.ingressoprime.com.br.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro