Central anuncia goleiro e atacante para temporada 2018

Mário Flávio - 20.11.2017 às 19:59h

Goleiro

O Central tem um novo goleiro para a temporada 2018. Trata-se de Murilo Amorim Prates, o Murilo Prates, de 24 anos, 1,96 cm e natural de São Paulo/SP. Prates tem em seu currículo passagens por União Barbarense, Paraná, Rio Branco/PR, Rio Preto e Oeste/SP. Com a oficialização de Prates, o Central já tem seus três goleiros para 2018: Murilo Prates, Murilo e Denis.

Atacante – E a décima contratação oficializada é a do atacante Luiz Fernando dos Santos, o Luizão, de 29 anos e 1,88 cm. Luizão esteve no Central em 2014, quando chegou para disputar a Série D, mas treinou por 40 dias, fez um gol em amistoso contra o Treze e deixou o clube por problemas na regularização.

Agora mais experiente, volta ao clube para ser o homem de área da Patativa do Agreste na temporada 2018. Luizão já jogou por Toledo/PR, Foz do Iguaçu/PR, Santa Cruz/RN, Votuporanguense/SP, Juventus/SP, União São João/SP, São Carlos/SP, Corinthians/AL, 3 Febrero/Paraguai, Mixto/MS, Fast Club/AM e Globo/RN.

Luizão