15 de julho de 2012 às 15h17min - Por Mário Flávio

Hoje pela manha um dos motivos alegados pela suspensão da prova do concurso da prefeitura de Caruaru foi a falta de energia em alguns locais onde as provas iriam ser realizadas. Segundo o coordenador de aplicação das provas do IPAD, Antônio Fernando, o adiamento dos exames foi necessário. “Suspendemos a aplicação por uma questão de segurança no processo, houve problema no Recife, muita chuva, e isso gerou dificuldades nos locais de prova, como falta de energia. Para garantir a integridade do concurso e manter o processo ileso, foi necessário suspender a aplicação durante a manhã. Mas, as provas da tarde ocorrerão normalmente”, explicou.

No entanto por meio de nota a Celpe desmentiu o argumento do coordenador. “A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) informa que não registrou qualquer interrupção de energia em locais de prova do concurso público da prefeitura Caruaru, organizado pelo Ipad, neste domingo (15)”, diz a nota.

A confirmação da Celpe só aumenta a polêmica sobre o cancelamento da prova, já que várias versões foram apresentadas pelos concurseiros.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro