16 de abril de 2012 às 10h02min - Por Mário Flávio

O suplente a vereador Cecílio Pedro (PTB) quer realmente incomodar Edmilson do Salgado (PCdoB). Ele já havia dito antes, mas voltou a comentar que a população do bairro do Salgado, em Caruaru, sente sua falta porque a localidade se desgastou muito a ausência do petebista na Câmara Municipal. Claro, Cecílio não cita o comunista diretamente, mas falar no desgaste do bairro é alfinetar a forma como Edmilson vinha trabalhando pela comunidade durante seu atual mandato.

“O bairro passou por um desgaste muito grande com minha ausência na Câmara. O povo vai reconhecer que o melhor para o Salgado virá com força e muito trabalho pela a frente”, diz o suplente. E por falar em frente, Cecílio avisou que apoia Eduardo Campos, José Queiroz e que está firme na Frente Popular.”Sou do PTB do senador Armando Monteiro, não tenho medo do chapão, sou da Frente Popular do governador Eduardo Campos, tive 2956 votos nas eleições passadas e pretendo dobrar esses números”, reforçou.

Enquanto um cutuca, o outro tenta fortalecer sua base. Edmilson diz estar visitando regularmente ruas do bairro para identificar problemas e fiscalizar obras e em alguns discursos ainda não se demonstra totalmente satisfeito com as ações da prefeitura no Salgado.

 


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro