25 de junho de 2018 às 10h23min - Por Mário Flávio

Em busca da ampliação da rede credenciada e para facilitar a vida dos lojistas de Caruaru, a CDL apresentou num almoço com lojistas a máquina de cartão BIM, que possibilita produtos de pagamento inovadores e ferramentas online abrangentes, que podem ajudar o seu negócio a vender mais, reduzir os custos operacionais e aumentar a receita.

O presidente da CDL Caruaru, Adjar Soares destacou que a maquineta foi apresentada aos empresários e em breve deve ser adotada por lojistas da Capital do Agreste. “Temos a possibilidade dessa máquina chegar a Caruaru, para ter uma condição especial para os associados da CDL. Com isso, eles vão ter como ter taxas diferenciadas, seja no débito como no crédito. São possibilidades de gerar mais lucro e negócios e transformar em benefícios para o consumidor”, disse.

O representante da BIM aqui na cidade, Victor Hugo, destacou os benefícios da nova máquina para o comércio da cidade. “O mercado está bem agressivo e competitivo e o intuito da BIM é promover uma parceria para mudar o patamar das taxas de juros e trazer as melhores condições para os empresários. Essa parceria que fechamos com a CDL Caruaru vai permitir que os associados possam ter condições de oferecer algo melhor para os clientes”, garante.

Para obter mais informações sobre os ganhos com essa nova ferramenta, os lojistas devem ir até a sede da CDL e pedir a nova máquina. Várias CDLs do Brasil já aderiram a essa parceria.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro