5 de abril de 2020 às 08h41min - Por Mário Flávio

A direção da Casa dos Pobres São Francisco de Assis, em Caruaru, informou que desde o último dia 03 de abril, adotou novas medidas de proteção contra o novo coronavírus. A primeira delas foi a realização da higienização dos espaços comuns da Casa, em parceria com a prefeitura de Caruaru, além da limpeza que já é feita todos os dias pelos colaboradores da Casa. 

Os profissionais  da prefeitura vão higienizar a Casa a cada dois dias, utilizando produtos e equipamentos especializados. Foi adquirido também o termômetro digital para que todos os funcionários ao chegar na Casa para trabalhar possam aferir a temperatura. 

E a última providência foi a aquisição de óculos de proteção que já estão sendo usados pelos funcionários que lidam diretamente com os idosos. A obrigatoriedade dos óculos só é exigida quando há suspeita de casos, porém, a prevenção está sendo feita mesmo sem nenhum caso suspeito. Tudo isso é para proteger e cuidar mais ainda da saúde de todos os moradores da Casa, segundo a direção.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro