3 de junho de 2018 às 06h48min - Por Mário Flávio

Na segunda noite de festejos da Estação Ferroviária de Caruaru, o público pôde aproveitar um pouco mais da estrutura com a ativação de todos os polos de animação do sábado. O local, que abriga uma charmosa cidade cenográfica e remete às antigas festas juninas, oferece um ambiente tranquilo e acolhedor para as famílias forrozeiras.

O Polo do Repente deu as boas-vindas para os amantes da poesia. As apresentações tiveram início às 18h, com os repentistas Ivanildo Vila Nova e Zé Carlos do Pajeú, seguidos pela declamadora Dayane Rocha. No Polo Juarez Santiago, a animação ficou por conta dos trios Gavião, Expressinho do Forró, Vai Hoje e do Trio Amor e Café.

Na Casa do Forró, Valdir Santos recebeu os visitantes com muita música e animação. Hoje também iniciaram os trabalhos no Teatro de Mamulengos Mamu Sebá, um deleite para os pequenos. Os visitantes puderam contar também com o Mercado do Artesanato, onde começou a funcionar a Feira da Mulher Empreendedora, o Mercado Criativo, na plataforma de embarque, além da exposição artística ‘Cores da Terra’, sediada no galpão da estação, com quadros e esculturas.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro