26 de junho de 2017 às 17h00min - Por Mário Flávio


O mês de junho se aproxima do fim e mostra que o São João de Caruaru serviu para que a cidade marcasse posição política contrária ao governo Paulo Câmara. Com a decisão do governador em se ausentar das festas juninas devido aos estragos causados pelas cheias, a prefeita Raquel Lyra recebeu na cidade as principais lideranças de oposição ao projeto de reeleição do socialista. Os ministros Mendonça Filho e Bruno Araújo vieram duas vezes a cidade, com Araújo assinando uma importante ordem de serviço para 13 municípios do Estado, na Capital do Forró. 

No fim de semana mais importante da festa, a presença do senador Armando Monteiro reforçou ainda mais a posição política dos Lyra na cidade. Armando é o principal pré-candidato ao governo de PE na oposição e deve tentar voltar a disputar o pleito contra Paulo Câmara. Antes do início do São João, a tucana reclamou do tratamento que recebe do Palácio.

Raquel só não teve o coro reforçado pelo PT por questões partidárias. No entanto, uma coisa é certa, ano que vem ela estará no palanque adversário do governador. 


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro