11 de julho de 2012 às 07h37min - Por Mário Flávio

Mesmo com o início oficial da propaganda eleitoral o que se vê em Caruaru é a ideia da contenção de gastos. Diante desse fato, ainda não se vê pelas ruas o início da campanha e no máximo o que se ouve nos bairros são os jingles com os dizeres referentes aos candidatos a vereador, que muitas vezes pegam a ideia de uma música consolidada, copiam e criam uma espécie de hits na cabeça do eleitor.

Outros mais criativos aproveitam o período e fazem a própria música. Mas as bendeiras, adesivaços e os famosos perfurados ainda não são vistos pelas ruas da cidade, o que revela a ideia da contenção de despesas. “Temos que segurar para dar início a campanha somente no fim de julho, aí sim, vamos colocar o bloco na rua”, ponderou o candidato a vice-prefeito de Caruaru pela Coligação Caruaru em Boas Mãos, Diogo Cantarelli (PSDB).

Situação é similar na Coliigação Caruaru Avança com o Brasil, que conta com uma quantidade maior de partidos. Por lá a ideia ainda é dar uma segurada nas peças publicitárias e evitar gastos desnecessários. Situação bem diferente de outros municípios do Agreste, que já contam com campanhas acirradas e troca de farpas pelas ruas das cidades.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro