22 de novembro de 2012 às 09h06min - Por Mário Flávio

Neste dia 24 de novembro, a Capital do Agreste vai sediar o 13º Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Pernambuco. O evento, que acontece no Espaço Difusora, é promovido pela Facep (Federação das Associações Comerciais de Pernambuco). Este ano, a ação traz como tema “Empreender hoje: Ferramenta do Desenvolvimento Econômico Futuro. “É uma forma de analisarmos o mercado e fomentar o processo de associativismo, essencial para o desenvolvimento de uma região, sobretudo a nossa, que cresce em grandes níveis”, disse Djalma Cintra Júnior, presidente da Federação.

Na ocasião, serão discutidos temas relacionados à Economia do Estado e a evolução da cadeia associativista.O presidente da Facep espera dezenas de representantes das diversas associações comerciais pernambucanas. O Congresso, que terá participação do Sebrae, também empossar a nova diretoria da entidade empresarial.

Para o próximo biênio, a Facep elegeu a empresária de Arcoverde, Jussara Pereira Barbosa para liderar a entidade. A nova presidente comandará os trabalhos em cerca de 70 associações comerciais do Estado, vinculadas à Federação. Como vice-presidentes estarão os empreendedores Djalma Cintra Junior, João Bezerra Filho, José Guilherme dos Santos e Roberto Fábio Bezerra.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro