20 de outubro de 2013 às 10h25min - Por Mário Flávio

Nunca um ano pré-eleitoral mexeu tanto com os bastidores da política caruaruense. A disputa para uma vaga na Assembleia Legislativa revela que poderemos ter uma competição acirrada para o cargo. Tony Gel (PMDB), Laura Gomes e Raquel Lyra, ambas do PSB, devem disputar a reeleição e terão ao lado deles, uma penca de pretensos candidatos, que têm a intenção de disputar. Da Câmara o vereador Dr. Demóstenes quer voltar a concorrer a assembleia. Ele da foi candidato em 2002, tendo obtido mais de 22 mil votos.

Outro que quer voltar a Assembleia é Roberto Liberato. Ele se filiou ao
PRP e vai ter no próprio partido o ex-vereador Diogo Cantarelli, que deixou o PSDB. Os tucanos agiram rápido e convocaram o jovem Raffiê Dellon para ocupar a vaga deixada por Cantarelli. O empresário Adolfo José também tem interesse de disputar o pleito. Ele é presidente do PSD e já foi deputado.

O PTB filou o empresário Zé Carlos Menezes e o ex-vereador também quer disputar um mandato à assembleia. Com tantos nomes na disputa, o bolo dos quase 200 mil votos será fateado em muitas frentes e poderemos ter quatro deputados estaduais eleitos para representar Caruaru.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro