6 de março de 2012 às 09h00min - Por Mário Flávio

Mudar o conceito do Parque 18 de Maio, éssa é a meta dos organizadores do Caruaru Fashion Day, evento de moda, que será realizado no próximo dia 15 de março, no estacionamento da feira de artesanato. A ação é fruto de uma parceria entre Sebrae, Acic e Senac, com o apoio da prefeitura de Caruaru.

A iniciativa tem como objetivo movimentar o espaço e promover um atrativo a mais para os visitantes que costumam frequentar o local. O evento irá apresentar as coleções outono/inverno de várias marcas e o público poderá assistir a tudo de graça. Esse será o primeiro evento para que o local se tranforme no Centro Moda 18 de Maio, uma espécie de Centro de Compras, como os que existem em Toritama e Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo o coordenador da Câmara Setorial dos Lojistas do Parque 18 de Maio, da Acic, Robson Ferreira, a ação irá promover Caruaru para todo o Brasil. “Queremos mostrar aos compradores e até aos próprios caruaruenses que Caruaru tem a capacidade e sabe como vender e produzir moda”, explica.

Na passarela, público e convidados poderão conferir o melhor da moda do Parque 18 de Maio em uma estrutura bem planejada, apresentada modelos selecionados pelos produtores Reginaldo Augusto, Kássio Lopes e Nathália Melo, profissionais reconhecidos e já experientes na realização de eventos como este por todo o Estado.

Nathalia Mello e Reginaldo Augusto fizeram a seleção das peças para o desfile. Imagem: Agnaldo Lima


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro