7 de novembro de 2016 às 09h13min - Por Mário Flávio

whatsapp-image-20160508_2

Em breve a cidade de Caruaru vai contar com um Centro de Treinamentos para ser referência no interior do Estado. A intenção do professor Evandro Marinho, que está a frente do projeto, é atender jovens de Caruaru e região, com a formação de atletas para o alto rendimento, além de projetos sociais para comunidades carentes.

Para que o projeto saia do papel, uma campanha de arrecadação foi formada na internet e pais, alunos e colaboradores podem contribuir com a doação de quantia, para a construção do CT do Caruaru City SC, que já disputa vários campeonatos de futebol de 7 no Estado.

As doações podem ser feitas no site Kickante, um portal seguro, que é considerado um dos maiores sites de crowdfunding (financiamento coletivo) do mundo, arrecadando fundos no Brasil afora e tirando muito projeto do papel. Você pode fazer quantas doações quiser e no valor que puder. “Os valores arrecadados servirão para, além de alcançarmos os objetivos de 2016 e 2017, construir a 1ª Etapa do nosso Centro de Treinamento, que atenderá jovens de Caruaru e região, com projeto de formação de atletas para o alto rendimento, além de projetos sociais para comunidades carentes”, explicou Evandro.

Você pode obter mais informações pelo CT do Caruaru CITY

HISTÓRICO – O Caruaru City SC surgiu em 2015, como iniciativa de um grupo de amigos, atletas profissionais e amadores, que se uniram para disputar competições na modalidade de Futebol 7 Society, modalidade de futebol que cresce a cada ano em número de participantes e apreciadores em todo o Brasil.

Em 2016 o clube iniciou as categorias de formação no futebol de campo, participando pela primeira vez de competição oficial da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), nas categorias Sub-15 e Sub-17. Como primeiro representante de Caruaru em uma competição oficial da Federação Pernambucana de Futebol 7 Society, o Caruaru City SC sagrou-se campeão da Série A2, logo no seu primeiro ano de existêcia, conquistando o acesso a elite estadual.

Ainda em 2015, o Caruaru City SC foi o primeiro clube do Agreste Pernambucano a participar de uma competição nacional do Futebol 7 Society: disputando o Campeonato Brasileiro Série B e conquistando a 3ª colocação. Já em 2016, o Caruaru City estreou na Série A do Futebol 7 Society, enfretando equipes tradicioniais, que também investem na modalidade: Sport, Santa Cruz e Náutico, sendo o represetante de Caruaru na elite estadual.

Ainda em 2016 o clube iniciou o trabalho com as categorias de formação no futebol de campo, com as categorias Sub-15 e Sub-17, em parceria com a Escola Furacão Caruaru – Escola Oficial do Clube Atlético Paranaense – participando pela primeira vez do Campeonato Estadual da Federação Pernambucana de Futebol (FPF).

26_4


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro