14 de novembro de 2016 às 07h27min - Por Mário Flávio


Com uma goleada por 15×1 contra o Íbis Fut 7, o Caruaru City avançou de fase na séria A do Campeonato Pernambucano de Futebol 7. A partida foi realizada na manhã deste domingo (13), na Arena Super 7, em Caruaru. O destaque do jogo foi a atacante Alex Caruaru, que balançou as redes cinco vezes. Ailtinho (2), Renan (2), Carlos (2), Luiz Henrique, Erick, Caio e Rodrigo completaram o placar.

Com a vitória, os caruaruenses terminaram a primeira fase em 7º, com 15 pontos, dentro do grupo dos oito melhores da competição. Para Alex Caruaru, a equipe entra na próxima fase com um animo a mais. “A vitória mostrou que nosso time tem qualidade e voltou a jogar bem. Agora é outro campeonato, mais disputado e temos que manter a concentração”, disse.

A próxima fase será disputada em jogo único, no sistema eliminatório. O Caruaru City encara o Camaleão Fut 7, que terminou em 2º lugar no geral. As equipes já se enfrentaram esse ano, na estreia do campeonato, quando os caruaruenses venceram pelo placar de 6×2. A partida está marcada para domingo (20), às 10h, em Recife.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro