Campanha de Tony e Tonynho investe na acessibilidade

Mário Flávio - 28.08.2022 às 18:12h

A inauguração do comitê dos candidatos a estadual, Tony Gel (PSB) e a federal, Tonynho Rodrigues (MDB), nesse sábado (27), contou com a presença de um intérprete de libras. Álvaro Ferreira foi o responsável por transmitir os discursos às pessoas surdas presentes no evento. “Agradeço pelo convite em poder ser canal de informação para os surdos neste momento. É importante saber que Tony e Toninho demonstram a preocupação em garantir uma campanha com inclusão e acessibilidade. Precisamos garantir cada vez mais uma cultura democrática inclusiva”.

Na Assembleia, Tony Gel, vai continuar debatendo a importância da inclusão e acessibilidade, apresentando propostas que melhorem a qualidade de vida dessas pessoas. “Todos são importantes e devem contribuir para a construção de um estado melhor. A nossa campanha conta com uma equipe preparada e que trabalha com dedicação para transmitir as nossas propostas com clareza e com acessibilidade para todos os amigos e amigas”, ressaltou. Na Câmara Federal, haverá um reforço às propostas, com Tonynho Rodrigues.

Nas redes sociais, todo material de campanha de Tony e Tonynho, possuem legendas e a presença de um intérprete de Libras.