23 de janeiro de 2014 às 11h55min - Por Mário Flávio

Entre os quatro projetos do Executivo que a Câmara apreciará, estão a implantação do novo salário mínimo para os servidores municipais, que deverá gerar um impacto de R$ 3 milhões na folha de pagamento do Município e a doação de um terreno para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). A instituição filantrópica construirá em Caruaru, nas proximidades do Caruaru Park Hotel, uma unidade de assistência às famílias que necessitam de atendimento especializado para suas crianças

A sessão extraordinária do Legislativo votará ainda as modificações administrativas da URB, que passará por uma ampla reestruturação operacional e diretiva, além de focar com maior destaque a questão ambiental.

Para atender solicitação do BNDES, a Prefeitura realizou alterações no texto do projeto do PMAT (Programa de Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos). A Câmara, que já havia aprovado o texto base em dezembro de 2013, agora analisará as alterações sugeridas pelo órgão financiador do Governo Federal.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro