3 de maio de 2014 às 18h46min - Por Mário Flávio

20140503-184819.jpg

Neste sábado (3), o presidente da Câmara Municipal de Venturosa, Adelson Macedo, do PTB, anunciou sua adesão ao nome de Paulo Câmara para o Governo de Pernambuco – ontem, o socialista já havia recebido o apoio do prefeito petebista de Jucati, Gerson Henrique de Melo. Em seguida, foi a vez do vereador mais votado do município d ​e​ Pedra, Leandro Leite, aderir à frente. O parlamentar é filiado ao PSC, que integra a coligação adversária.

“Meu partido tem um candidato, mas o Estado não pode parar esse trabalho que começou com o governador Eduardo Campos e está sendo prosseguido por João Lyra Neto. Optei pelo melhor, e quem fez o melhor por Venturosa foi esse grupo que aqui está”, explicou Adelson Macedo, durante uma Agenda 40 com lideranças políticas da cidade.

O evento foi organizado pelo prefeito de Venturosa, Ernandes Albuquerque (PR), com o objetivo de apresentar Paulo Câmara e seus companheiros de chapa, Raul Henry (vice) e Fernando Bezerra Coelho (senador), aos líderes de seu grupo político e de seu antecessor, Eudes Tenório (PR). Os três estão viajando por todos os municípios do Estado, apresentando suas propostas e ouvindo as demandas da população.

​ O pré-candidato agradeceu as manifestações e ressaltou a importância de que o próximo governante mantenha o mesmo diálogo com os municípios dos últimos sete anos. “Aprendi com Eduardo Campos que ninguém governa sozinho, que a gente tem que trabalhar junto com os municípios. E eu vou fazer com Venturosa tantas parcerias quanto ele fez”, declarou Paulo Câmara.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro