12 de junho de 2017 às 19h41min - Por Mário Flávio


Acontece nesta terça-feira (13), na Câmara Municipal, Audiência Pública com os mototaxistas. A propositura do debate foi do vereador Daniel Finizola (PT). O objetivo desta audiência é discutir as condições de trabalho desses profissionais e pensar junto à categoria questões referentes à redução de impostos e mobilidade.

Entre diversos temas, como segurança e melhores formas de atender a população, está a possibilidade da isenção de alguns impostos para os profissionais da categoria.

A audiência contará também com as representações da DESTRA, Secretaria de Ordem Pública, CIRETRAN e SINDMOTO.

“A nossa categoria já teve algumas audiências públicas, mas nessa a gente vê grande importância, pelo fato do Vereador Daniel Finizola ter abraçado nossa categoria. Através da articulação dele, tivemos uma conversa com a Deputada Estadual Teresa Leitão e isso nunca tinha acontecido na história dos mototaxistas em Caruaru. Essa semana, também por articulação de Daniel, tivemos um encontro com o Senador Humberto Costa. Estamos acreditando que agora vamos avançar”, disse Fernando Márcio, do Sindicato dos Mototaxistas.

A Deputada Estadual Teresa Leitão (PT) estará presente na Audiência Pública que terá início às 9 horas, na Câmara Municipal.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro