4 de dezembro de 2013 às 08h55min - Por Mário Flávio

joao

A Câmara dos Deputados realiza, nesta quarta-feira (4), às 10 horas, no Plenário Ulysses Guimarães, cerimônia para entrega da Medalha Mérito Legislativo. A medalha é destinada a autoridades, personalidades, instituições, campanhas, programas ou movimentos de cunho social, civis ou militares, nacionais ou estrangeiros, que tenham prestado serviços relevantes ao Poder Legislativo ou ao Brasil.

Entre os 51 agraciados deste ano, o vice-governador de Pernambuco João Lyra Neto será agraciado por indicação do deputado Inocêncio Oliveira. Serão também agraciados o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Marco Aurélio Mello; o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Félix Fischer; o ministro do STF Luiz Fux; o ministro do STJ Napoleão Nunes Maia Filho; o ministro do Tribunal Superior do Trabalho Emmanoel Pereira; o desembargador da Bahia José Olegário Monção Caldas; o prefeito de Duque de Caxias (RJ) e ex-deputado federal, Alexandre Aguiar Cardoso; o prefeito de Cruzeiro do Sul (AC), Vagner José Sales; o médico e diretor-presidente da Fundação Butantan, Jorge Kalil; o empresário Roberto Medina; e a Rede Feminina Estadual de Combate ao Câncer de Mato Grosso. Confira a lista completa dos agraciados de 2013.

A medalha é entregue a personalidades e instituições indicadas pelos líderes partidários, pelos integrantes da Mesa Diretora e pelo presidente da Câmara.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro