20 de julho de 2012 às 11h32min - Por Mário Flávio

Uma grande reforma está prevista pelo presidente da Câmara de Caruaru, Lícius Cavalcanti (PCdoB). A meta é deixar a Casa pronta para receber 23 vereadores a partir de janeiro do ano que vem. Toda a parte elétrica da Câmara vai ser substituída, um novo piso será construído e os gabinetes terão a fachada de vidro.

O salão nobre da Casa, desativado após o início da gestão do comunista será dividido em três ambientes. Serão construídos um mini-auditório, sala de pesquisa e o arquivo da Câmara, que hoje se encontra em situação de dificuldade e é motivo de muita reclamação por parte dos servidores que cuidam de um dos mais importantes acervos da história de Caruaru.

A licitação está disponível no site da Câmara e vai ser realizada no dia 6 de agosto. A obra está orçada em 300 mil reais e logo após a licitação deve ser iniciada. A previsão de término é entre os dias 15 e 20 de novembro. Atualmente a atual Legislatura conta com 15 vereadores, mas devido a Legislação eleitoral e votação na própria Câmara, o número de edis sobe para 23 em janeiro.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro