14 de agosto de 2012 às 07h19min - Por Mário Flávio

Devido a mudança por causa das eleições, a Câmara de Caruaru realiza a segunda reunião ordinária com o horário matutino. O encontro está previsto para ter início a partir de 9h e a expectativa é sobre o teor da reunião, já que na última quinta, quando foi realizado o primeiro encontro pela manhã, o pau literalmete cantou, entre os vereadores da base so governo, que há muito tempo parece que vivem na Torre de Babel.

Os discursos mais inflamados foram de Rogério Meneses (PT) e Lícius Cavalcanti (PCdoB). A dupla teceu duras críticas a gestão e ratificaram a posição de rompimento com Zé Queiroz (PDT). Os vereadores Zé Ailton (PDT), Lula Tôrres (PR), Bruno Lambreta, Adolfo José e Leonardo Chaves, todos do PSD, saíram em defesa do governo. Quanto a oposição, esta ficou em situação confortável, de olho no embate entre os governistas.

A fala do vereador Ranilson Enfermeiro (PTB) também é aguardada com ansiedade. Ele disse que tinha secretário comprando cabos eleitorais e hoje o Ministério Público Eleitoral será acionado pela oposição, que vai pedir a investigação sobre o assunto, levantado pelo petebista.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro