Câmara de Caruaru debate operação do 4º BPM em audiência pública

Mário Flávio - 05.11.2015 às 09:57h

Heleno do Inocoop

As dificuldades de trabalho e as necessidades operacionais da Polícia Militar para realizar seu trabalho de combate e prevenção à violência em Caruaru serão debatidas em audiência pública, na Câmara Municipal de Caruaru, no próximo dia 18, às 9h. A audiência havia sido solicitada pelo vereador Heleno do Inocoop (PRTB).

Heleno quer discutir, junto com autoridades da área de segurança pública e com a população, os problemas que o 4º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Caruaru, enfrenta no seu cotidiano. Serão convidados para participar da audiência o secretário estadual de Defesa Social, delegado Alessandro Carvalho, os comandantes geral da PMPE, Coronel PM Pereira Neto; da DINTER-1 (Diretoria Integrada do Interior I), Coronel QOPM José Roberto Tenório Maranhão; e do 4º BPM, Ten Cel QOPM Cleonildo de Azevedo Nunes, além do prefeito José Queiroz.

“Esperamos a participação da população e de todas as autoridades e órgãos competentes que lutam em prol da segurança da nossa cidade, pois medidas urgentes precisam ser tomadas. Chega de tanta violência! Cada dia crescem mais os números de homicídios, já totalizam 178 de janeiro até agora, e a população precisa dormir em paz, sem medo de viver”, ressaltou Heleno do Inocoop.