Faleceu no início da tarde desse domingo (22) o servidor da Câmara Municipal de Caruaru, Danilo César. Ele passou mal após o almoço e teve uma parada cardíaca. Figura muito querida na Casa Jornalista José Carlos Florêncio, Pasta, como era carinhosamente chamado pelos amigos, trabalhava como assessor legislativo e estava sempre presente nas sessões da Câmara, redigindo súmulas e atas. Nas redes sociais os amigos de Danilo lamentaram a morte do servidor.
Além de ser uma grande figura nos bastidores da Câmara e atender bem a todos, principalmente os profissionais de imprensa, Danilo tinha o Vasco da Gama como uma das paixões. Aprendi muito com ele na Câmara. Quando atuei na função de assessor de imprensa da Casa ou cobrindo a Câmara na função de repórter, muitas dúvidas me foram tiradas, sempre com muita paciência para explicar o processo legislativo.
Aos mais próximos de Danilo os pêsames do Blog e fica o legado de uma pessoa que sempre estava de bom humor e tinha um sorriso para compartilhar. O velório ocorre no Cemitério Dom Bosco e o sepultamento será nessa segunda, às 11h. Vai com Deus, amigo!