2 de março de 2018 às 16h50min - Por Mário Flávio

PT Caruaru fez ato pelos 38 anos. O presidente do PT Caruaru mora em Olinda e não apareceu no ato.

A vice-presidenta em vez de assumir a mesa deixou a condução pro seu pai, ex-presidente do PT (que não é membro do diretório), afinal tá tudo em família num partido que deveria ser dos trabalhadores e trabalhadoras.

É esse tipo de coisas que a gente não quer mais no PT, seja nacional, estadual ou em Caruaru. Gente que se acha dona do partido, faz ato sem convidar todos os filiados, troço desorganizado, pra uma dúzia de pessoas. O PT Caruaru não merece esse tratamento!

Enquanto filiado deste partido tenho vergonha da atual direção partidária. Inoperante, não debate no cotidiano, não aparece nos atos de formação política e de debate sobre a cidade. É uma vergonha. E o pior é ver gente da direção executiva do PT servindo ao projeto do PSDB na gestão municipal da cidade com a maior cara de pau das galáxias.

É preciso externar isso e não aceitar tamanha hipocrisia. Uma família acha que é dona do PT em Caruaru. Pensa que pode fazer o que quiser. Não percebem o mal que fazem ao PT e a si mesmos pelo constrangimento político onde praticamente todos os agentes políticos da cidade falam mal.

O PT não tem e nunca terá dono. Essa direção não me representa, um presidente do PT Caruaru que mora na região metropolitana do Recife não me representa, gente que é da direção do PT e trabalha na prefeitura de Caruaru do PSDB não me representa!

Bom fim de semana.

#PorUmPTmilitante!

*Leonardo Bulhões é filiado ao PT e ex-secretário de Participação Social


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro