12 de março de 2020 às 11h25min - Por Mário Flávio

O deputado  Lucas Ramos (PSB) afirmou, na Reunião Plenária que Cabrobó, no Sertão do São Francisco, está vivendo um momento histórico. Segundo ele, o município se tornou um dos mais seguros do Estado e está há 14 meses sem registrar assassinatos. “Isso só foi possível graças a uma união de forças entre Governo do Estado, Poder Legislativo e prefeitura”, frisou.

O parlamentar informou que à Prefeitura de Cabrobó coube entregar ações e equipamentos de que a população necessitava, e que foram “fundamentais para reduzir a violência na cidade”. Ramos destacou que, recentemente, participou da entrega de duas escolas à população. E lembrou que, ao longo da gestão, o prefeito Marcílio Rodrigues inaugurou, ao todo, seis unidades de ensino, além de creches e da primeira escola técnica estadual do município, a partir de uma reivindicação do deputado. 

“Sabemos que esses equipamentos são muito importantes para a formação da cidadania dos moradores. É com esse tipo de arma que a prefeitura enfrenta a violência”, ressaltou o socialista. Ramos também salientou que a gestão de Cabrobó recebeu recursos para inserir o Ensino Integral na escola municipal e mais R$ 100 mil, por meio de emenda parlamentar de sua autoria, para a colocação de lâmpadas de led nos postes de iluminação pública. “Essas e outras ações trazem resultados benéficos que orgulham o cidadão. É o Poder Público cumprindo seu papel.”


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro