O vereador Cabo Cardoso (PP) concedeu entrevista a Rádio Cidade e comentou sobre a nota do PP enviada ao Diario de Pernambuco sobre um possível pedido que ele deixe a legenda. De acordo com o vereador, não existe nenhum motivo para que justifique a saída dele da legenda e que não entende esse pedido, já que o presidente da legenda, vereador Anderson Correia, também é da base de Rodrigo Pinheiro (PSDB).
“Eu não fui notificado oficialmente sobre esse assunto. Quando eu for, vou tentar entender, já que se o motivo é o meu apoio a Rodrigo Pinheiro, como explicar o presidente da legenda, vereador Anderson, que desde a gestão de Raquel Lyra faz parte da base. Isso não faz o menor sentido. Mas vou esperar ser notificado oficialmente”, disse.
Sobre uma possível ida para o PL, de Jair Bolsonaro, ele disse que é improvável, já que não tem intenção de apoiar o nome de Fernando Rodolfo para prefeito. “Desde o início estou com o presidente Jair Bolsonaro e não sou bolsonarista de ocasião. Sigo no apoio do prefeito Rodrigo Pinheiro, que na minha opinião faz uma grande gestão”, disse.