Bruno Lambreta: “Muito tem sido dito que fui derrotado por A ou B, mas saio consciente do dever cumprido”

Mário Flávio - 10.10.2012 às 06:30h

Bruno não conseguiu se reeleger, mas diz que sai fortalecido dessa eleição

O vereador Bruno Lambreta  foi um dos integrantes da atual bancada do PSD na câmara de Caruaru que não conseguiram se reeleger. Durante discurso na sessão da Câmara Municipal desta terça (9) à noite, na ACACCIL, ele aproveitou para agradecer aos seus eleitores e garantiu que contribuiu o melhor que pôde durante o mandato.

“Gostaria de agradecer aos 3.205 amigos que depositaram sua confiança em mim. Estou emocionado, mas com muita alegria e satisfação. Eu também tenho o sentimento de vitória, porque obtive o reconhecimento do meu trabalho. Gostaria também de fazer una prestação de contas quanto ao meu atual mandato, que foi possível graças à confiança de 4.554 eleitores que votaram em mim na última eleição. Eu assumi meus compromissos com lealdade e honestidade, não aprendi política para dar rasteira em ninguém, aprendi a fazer política do bem, com meu pai, que foi vereador nesta Casa e um exemplo de liderança política”, avaliou.

Sobre os demais vereadores que não foram reeleitos, Bruno lamentou. “Sou solidário com Licius, Zé Carlos do Sindicato e meu companheiro de partido, Alecrim, que também não conseguiram se reeleger, pois fizeram um grande trabalho durante essa legislatura”, defendeu. Ao final, ele ainda falou que não considera ter perdido espaço para outros candidatos. “Muito tem sido dito que eu fui derrotado por A ou B, mas eu saio fortalecido e consciente do dever cumprido”, concluiu.