8 de agosto de 2013 às 09h55min - Por Mário Flávio

20130807-203531.jpg

O ex-vereador Bruno Lambreta (PSD) comemora o início das obras de abastecimento no loteamento Novo Mundo, na periferia de Caruaru. As obras começaram na semana passada e vão beneficiar cerca de 500 famílias que moram no local. De acordo com o político, em cinco meses a comunidade vai se livrar da dependência do carro pipa.

“Foi uma luta muito grande nossa junto a Compesa, contamos com o apoio da ex-gerente Nyada Meneses, mas o projeto contava com alguns entraves e pedi pessoalmente ao governador Eduardo Campos que interviesse na questão, com isso o processo foi agilizado e a obra foi iniciada na semana passada. Estivemos lá e recebemos a informação que a conclusão da parte da tubulação sai em até 40 dias e a implantação dos hidrômetros sai em cinco meses. Temos muito o que comemorar e que aquela comunidade saia de vez da dependência do carro pipa”, disse.

O ex-vereador citou ainda outras conquistas para o bairro e que existem outras metas a serem feitas no loteamento. “Desde quando eu estava com mandato que venho conseguindo melhorias para a comunidade. Primeiro foi a energia elétrica. Todos viviam com gambiarras e conseguimos junto a Celpe até a mesmo as luminárias, numa parceria com a prefeitura. A questão da água foi uma luta de dois anos, quando fomos lá pela primeira vez com doutora Nyadja. Sei que existem outras dificuldades, mas vamos aos poucos tentando melhorar a situação da infraestrutura no local”, pontuou.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro