4 de novembro de 2016 às 16h59min - Por Mário Flávio


Após uma campanha de muitas visitas e reuniões pelos diversos bairros da cidade, o vereador eleito, Bruno Lambreta, constatou que algumas destas comunidades necessitam de uma atenção especial, como por exemplo, em relação ao sistema de abastecimento de água. Desta forma, Bruno realizou uma reunião com a gerente da Compesa, Nyadja Menezes. Na pauta, o abastecimento em algumas localidades, como o Centenário, José Carlos de Oliveira, Santa Rosa, dentre outros, como também a ampliação da rede de saneamento.

Segundo Bruno, esta foi uma das primeiras providências a serem tomadas após o período eleitoral, visando que o abastecimento de água é um assunto de grande importância e atenção na região. “Falar sobre nosso sistema de água aqui na cidade sempre requer muita atenção das partes envolvidas, por isso, tivemos o compromisso de antes mesmo de assumir na Câmara, tomar algumas medidas junto com Niadja”. pontuou Bruno.

Ainda de acordo com ele, o objetivo principal da reunião foi explanar um pouco mais de como estes bairros recebem a água, e de que forma esse sistema pode ser melhorado, tanto para os bairros citados, como para os demais da cidade.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro