3 de setembro de 2018 às 17h45min - Por Mário Flávio

O candidato ao Senado pela coligação Pernambuco Vai Mudar, Bruno Araújo (PSDB), recebeu, nesta segunda-feira (3) o apoio de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas do Sertão de Pajeú.

Durante o encontro, que aconteceu no Recife, o prefeito de Tabira, Sebastião Dias, afirmou que “Bruno fez um grande trabalho tanto como deputado federal, como também através do Ministério das Cidades. É um político que tem história, coerência, é fiel aos seus princípios, por isso Pernambuco precisa de Bruno no Senado”, disse.

Quem também expressou seu apoio foi o prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, que destacou que como ministro, deputado, presidente da Alepe, Bruno sempre agiu de forma decente. “Estive algumas vezes no ministério e Bruno me recebeu da melhor forma possível, como recebeu todos os prefeitos de Pernambuco. Então acredito no mandato de Bruno”, destacou.

Já o vice-presidente estadual do PR, o ex-presidente da Alepe e líder político do Sertão do Pajeú, Zé Marcos de Lima, destacou a competência de Bruno e suas ações no Estado. “É um rapaz novo, mas preparado para exercer qualquer mandato. Como ministro garantiu mais de 20 mil casas para Pernambuco. Mais de 90 municípios foram beneficiados. Então, Pernambuco precisa muito ter um senador como Bruno”, registrou.

Para Bruno, o apoio das lideranças do Sertão do Pajeú representa mais um importante passo no projeto de representar Pernambuco e os pernambucanos no Senado Federal. “Estou pronto para lutar pelo nosso estado e trazer mais investimentos para o sertão e para todas as regiões”, destacou.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro