14 de abril de 2012 às 08h30min - Por Mário Flávio

A cada dia a pré-candidatura do vereador Diogo Cantarelli (PSDB) ganha musculatura. Após receber o sinal verde do Presidente nacional do partido, deputado federal Sérgio Guerra, o tucano ganhou o apoio do deputado federal e líder do PSDB na Câmara, Bruno Araújo. O tucano concedeu entrevista a este blogueiro ontem no Programa Conteúdo, na Caruaru FM e disse que a candidatura de Diogo é um caminho sem volta.

Ele disse que o PSDB vai dar apoio incondicional a Diogo e que a cidade merece um cardápio diferenciado. “Sei que aqui existe a história da carne do sol e da charque, mas faz 50 anos e precisamos mudar essa realidade. Temos exemplos recentes de candidaturas que tinham 3% nas pesquisas, como é o caso do governador Eduardo Campos e depois ele decolou, após tanto tempo a cidade merece um outro cardápio”, disse.

O tucano fez questão de frisar que acredita na reviravolta junto ao TRE, já que ele não concorda com a decisão do Juiz Jefferson Félix, que disse que Cantarelli estava inelegível por não ter prestado contas na eleição de 2010. “O juiz foi muito rigoroso na decisão, já que Diogo não foi candidato, mas temos a certeza que o TRE vai usar o bom senso e Diogo será candidato. Hoje a meta do PSDB é criar uma liderença regional e acreditamos que o nome é Diogo Cantarelli”, disse. A parceria entre Cantarelli e Bruno é antiga e na última eleição, o tucano obteve 3200 votos para deputado federal em Caruaru.

Bruno garantiu apoio do PSDB a candidatura de Diogo Cantarelli


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro