21 de novembro de 2013 às 07h55min - Por Mário Flávio

20131120-195750.jpg

O deputado federal Bruno Araújo (PSDB) usou as redes sociais para criticar os colegas de Câmara do PT. Os petistas tentam a todo custo reagir ao ministro Joaquim Barbosa, que determinou a prisão dos envolvidos no caso do mensalão. De acordo com o tucano, os discursos são muitos contra o presidente do STF e tem deputado que já defenda a saída de Barbosa do comando da Suprema Corte. Araújo deixou a entender que existe uma tentativa por parte de alguns petistas de inverter os valores.

“É muita ousadia de alguns líderes do PT na Camara e no Senado de propor, durante reunião no Palácio do Planalto, uma representação contra o Ministro Joaquim Barbosa alegando de forma descabida que o mesmo cometeu crime de responsabilidade. Acreditem: chegaram a falar em pedido de impeachment do presidente do STF.”, postou.

O tucano disse ainda que os petistas não reconhecem o valor simbólico do julgamento do mensalão. “Deviam ter consciência que o país avançou nas práticas democráticas e que uma iniciativa dessa natureza é muito mais do que um desrespeito a justiça brasileira”, escreveu.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro