26 de dezembro de 2012 às 11h54min - Por Mário Flávio

20121226-115417.jpg

Os atuais vereadores Bruno Lambreta (PSD), Alecrim (PSD) e Zé Carlos do Sindicato (PSC) não conseguiram renovar os mandatos. No entanto, mesmo sem ainda serem contemplados no futuro governo em alguma secretaria os três serão prestigiados pelo prefeito Zé Queiroz (PDT). A informação foi confirmada pelo deputado federal Wolney Queiroz (PDT), a este blogueiro.

Mesmo sem adiantar qual seria a contemplação, a afirmativa é um alívio para os três futuros suplentes, principalmente para Bruno e Alecrim, que são da base governista e tiveram uma eleição duríssima devido ao chapão. Os dois tiveram mais de três mil votos e só não renovaram os mandatos graças ao sistema político. E Zé Carlos, que também é da base, perdeu a vaga por uma razoável quantidade de votos, mas por ser da base, também terá atenção especial do governo.

Especula-se que as contemplações apareçam no anúncio do restante do secretariado, o que deve ocorrer amanhã. Pastas como Agricultura e Gestão de Serviços podem ajudar a relocar os três vereadores. A conferir.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro