1 de agosto de 2020 às 10h46min - Por Mário Flávio


Em Bonito, agreste de Pernambuco, a liderança, ex-vereadora e ex-secretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Andreza Pimentel, reafirmou a pré-candidatura ao cargo de vereador e vem ganhando cada vez mais adesões.

Andreza tem uma trajetória de lutas por melhorias para as pessoas do Bonito, em especial na área social, público feminino e área rural do município. Pimentel já foi vereadora por mais de três anos, ocasião em que apresentou dezenas de projetos e requerimentos, incluindo calçamentos, iluminação pública, projetos voltados à inclusão de portadores de necessidades.

Além desses, apresentou projeto para abertura da Câmara a alunos de escolas públicas e privadas para que os mesmos pudessem conhecer como funciona o legislativo, projeto para implantação de casa de apoio aos que precisam receber atendimento médico no Recife, além da reativação do Ônibus Oftalmologista.

“Receber o convite das pessoas para me candidatar novamente é uma grande honra. Nossa pré-candidatura já nasce muito forte, e ao receber cada apoio, cada abraço, sinto-me ainda mais motivada a seguir adiante, a seguir com nossas lutas”, afirma a pré-candidata Andreza Pimentel.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro