Blog Política de A a Z de “cara nova”

Mário Flávio - 29.01.2013 às 01:15h

bannerblog1

Após um ano no ar o blog Política de A a Z ganha uma nova roupagem. A mudança foi pensada para facilitar a leitura dos nossos milhares de leitores, que diariamente dedicam parte do tempo para se manter informado sobre as notícias dos bastidores do poder, afinal a política deve sempre ser debatida e em alguns casos analisadas com a opinião de cientistas, que contribuem semanalmente com o blog, como é o caso de Arnaldo Dantas, Mário Benning, Perpétua Dantas e Ana Maria de Barros.

Os nossos colaboradores também seguirão mandando os artigos de opinião e iremos seguir com a mesma linha de dar espaço para que as pessoas possam opinar. Temos a alegria de receber por semana vários textos em que as pessoas aproveitam o espaço para deixar o seu recado sobre algum fator importante da sociedade.

O jornalismo visual foi pensado pelo repórter Johnny Pequeno, que deixou o layout mais limpo, objetivo, com a finalidade de alcançar uma estrutura mais funcional, simples e eficiente. Foram mantidos os tons azuis como cores principais do blog, embora tenha sido definido um redesenho da logomarca e dos demais elementos visuais que compõem as páginas de conteúdo, a fim de uma identidade visual mais clara, destacando o título – Blog do Mário Flávio – com realce em segundo plano para o slogan do site: Política de A a Z. Esperamos que os nossos leitores e anunciantes gostem da nova “cara” do blog, que contribui para o desenvolvimento do interior de Pernambuco.

SOBRE O BLOG – O blog do Mário Flávio – Política de A a Z surgiu em 5 de dezembro de 2011, com o objetivo de trazer informações relacionadas aos bastidores da realidade política de Caruaru e região Agreste de Pernambuco. Com uma atualização diária e dinâmica, a equipe de reportagem do blog, comandada por este blogueiro, está comprometida em buscar com o máximo de credibilidade os temas mais relevantes que constroem a cultura política regional.