23 de outubro de 2013 às 17h55min - Por Mário Flávio

Por Ana Rebeca Passos

Será realizada nesta quinta-feira (24) na Câmara Municipal de Caruaru uma Audiência Pública sobre a implantação do Sistema de Bilhetagem Eletrônica – SIBE – em Caruaru. De autoria do vereador Gilberto de Dora (PSB), o intuito da Audiência é explicar a população como irá funcionar o SIBE no município. A novidade será lançada na próxima terça-feira (29), mas para que os usuários de transporte público e a sociedade em geral entendam melhor o assunto, foi convocada essa AP.

“É de extrema importância a implantação desse Sistema para que a população conheça o assunto, e a Audiência é para que todos possam tirar dúvidas, por meio das informações a serem repassadas pelos membros da Associação das Empresas de Transporte de Passageiros de Caruaru”, disse o vereador Gilberto de Dora.

A Associação das Empresas de Transporte de Passageiros de Caruaru – AETPC – será a responsável pelo gerenciamento da Bilhetagem Eletrônica no município, o que segundo a Diretora Executiva da AETPC, Lívia Vieira de Melo, representa uma melhora na qualidade do transporte público.

“É uma oportunidade para que a população conheça o trabalho da Associação, a tecnologia e a importância desse grupo de empresários, que se reúne em Associação para poder ofertar a população melhoria na qualidade dos serviços de transporte”, ressaltou a Diretora Executiva da AETPC.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro