14 de março de 2013 às 21h25min - Por Mário Flávio

Turismo Bezerros

A cidade de Bezerros foi escolhida como nova sede da reunião da Associação dos Secretários de Turismo de Pernambuco – ASTUR-PE. A notícia foi confirmada nesta quinta (14) durante a eleição do presidente da entidade que aconteceu em Igarassu. Cerca de 40 secretários estiveram presentes e a escolha de Bezerros para a próxima reunião foi uma sugestão do secretário de Turismo Breno Borba.

Junto com o secretário adjunto, Sérgio Brayner, Breno sugeriu Bezerros e todos aceitaram. “Fiquei muito feliz com a aceitação. É um evento onde discutiremos ações para o nosso turismo e a interiorização das atividades interligando todos os municípios do estado”, falou. A reunião ainda não tem data, mas o secretário já confirma a expectativa. “Será um momento também para todos os colegas secretários de turismo conhecer Bezerros”, completou.

Na reunião em Igarassu desta quinta foi eleito novo presidente da ASTUR-PE, o secretário da cidade de Limoeiro, André Quirino. O momento também foi de agradecimento pela acolhia. A secretária de Turismo de Igarassu, Júlia Chalegre e a vice prefeita Elcione Ramos receberam uma máscara de Papangu. Elas foram convidadas para visitar Bezerros e conhecer as potencialidades do município.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro