Em um dos primeiros atos da campanha em Bezerros, o candidato a Prefeito Severino Otávio (Branquinho PSB) arrastou uma multidão até o Bairro São Pedro para apresentar as propostas de Governo. Ao lado do vice Breno Borba (PT) e o ex Prefeito Marcone Borba (PT), ele afirmou que está nas ruas para fazer uma campanha sem ataques, mas com propostas.
A caminhada saiu do centro, da sede do partido e percorreu as principais ruas de Bezerros. Defendendo uma disputa de paz entre os palanques, Branquinho disse que não vai subir em palco para agredir ninguém. “Não estou aqui para agredir os meus adversários, quero uma campanha de paz, mas com propostas sérias. Vou mostrar o melhor para Bezerros”, disse.
Ele ainda garantiu que vai passar toda experiência política para o vice Breno Borba. “Vou preparar esse jovem para a carreira política. Tenho certeza de sua capacidade, filho do ex Prefeito Marcone, será um dos melhores políticos de Bezerros. Estou feliz por ter esse jovem ao meu lado”, conclui.