14 de dezembro de 2012 às 12h47min - Por Mário Flávio

Zé Queiroz apresentou sete secretários em coletiva de imprensa

Em reportagem do programa Conteúdo, da Caruaru FM, a repórter Ana Rebeca Passos apresentou as expectativas de mudanças na nova gestão do prefeito reeleito de Caruaru, Zé Queiroz (PDT). Em coletiva de imprensa dada na manhã desta sexta-feira (14), o prefeito anunciou sete novos nomes, 4 remanejamentos e 3 que assumem novas pastas no governo.

Louise Caroline assume a Secretaria de Participação Social. Paulo Cassudé Jr. assume a Secretaria de Projetos Especiais, Clóvis Cavaliere assume  a Secretaria de Governo, João Alfredo Beltrão Filho responderá pela Procuradoria Geral, Osório Chalegre assumirá a CaruaruPrev, Marco Casé comandará a Secretaria de Articulação Social e Bernardo Vinhas assumirá a Secretaria de Infraestrutura.

Confira

Não foram anunciados todos os secretários nesta segunda, provavelmente na próxima semana ainda serão divulgados nomes para 9 pastas, o que, no entanto, ainda está sendo avaliado e redescutido. Segundo Queiroz, os remanejamentos e novas pastas representam o objetivo de dar mais agilidade à gestão. “Vamos viver um momento difícil com a crise nos municípios e precisamos ter um organograma bem preparado para ter uma gestão enxuta e eficiente. Muito depende do ajuste da visão orçamentária, não adianta ter muitas pastas, se não tiver recursos para tocar o que se propõe fazer, não se pode anunciar uma grande estrutura se não pudermos fazer um grande trabalho”, explicou Queiroz.

 


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro