23 de agosto de 2017 às 07h54min - Por Mário Flávio

vereador-alberes-lopes-prp.jpg

O fortalecimento do Parque Tecnológico do Agreste de Pernambuco será tema de uma audiência pública nesta quarta-feira (23), às 10h, na Câmara Municipal de Caruaru. A iniciativa é do vereador Alberes Lopes, líder da oposição, atendendo a solicitação do Movimento Tapioca Valley.

O Objetivo é ampliar o debate sobre as práticas de inovação e empreendedorismo nas áreas de Ciências para o desenvolvimento econômico. Ainda de acordo com Alberes, serão mobilizados representantes da sociedade civil organizada, associações e entidades empresariais, dos polos educacional, industrial e comercial do município, órgãos dos governos municipal, estadual e federal, e a população em defesa do fortalecimento sustentável da economia criativa de Caruaru e região Agreste.

Já confirmaram presença os representantes do Movimento Tapioca Valley, grupo formado por empreendedores pernambucanos que acreditam no potencial de Caruaru para receber o Parque Tecnológico, que irá fomentar e fortalecer o ecossistema empreendedor do interior do estado, que tem no comércio, nas feiras e na prestação de serviço os pilares do desenvolvimento regional.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro