1 de março de 2018 às 08h05min - Por Mário Flávio

Um relatório da audiência pública que debateu os impactos econômicos e sociais da retirada do Estacionamento dos Guararapes será entregue e protocolado na prefeitura de Caruaru. Nele, estará contido o posicionamento de todos que participaram do debate na manhã desta quarta-feira (28), na Câmara Municipal de Caruaru.

De acordo com o vereador Alberes Lopes, que solicitou a audiência pública, a Câmara fez o papel que a prefeitura deveria ter feito antes de tomar qualquer decisão. “Alcançamos o primeiro objetivo. Nós ouvimos aqueles que sentiram prejudicados e excluídos do projeto. Agora, vamos aguardar o bom senso do Poder Executivo, diante dos posicionamentos contrários, para que seja reavaliado a permanecia do estacionamento no mesmo local e também que seja pensando um novo projeto de relocação dos ambulantes”, concluiu Alberes.

Participaram da audiência pública representantes dos comerciantes, dos trabalhadores autônomos, da CDL e ACIC, também o Conselho Municipal de Transito (Comut), da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Econômica Criativa do município e da Destra.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro