26 de novembro de 2012 às 09h25min - Por Mário Flávio

O meio ambiente será o tema do debate do Programa Conteúdo desta segunda-feira. O foco do programa será a audiência publica, que vai discutir sobre o Plano de Saneamento Básico Setorial para a Limpeza Pública e Manejo de Resíduos Sólidos, que será realizada a partir de 16h na sede da CDL em Caruaru. Iremos receber no estúdio o secretário de planejamento de Caruaru, Ricardo Góes, o presidente do Condema, Luis Tôrres Neto e o ambientalista e membro da comissão de Meio Ambiente da OAB/Caruaru, Marcílio Cumarú.

Os três irão comentar as diretrizes para a prestação dos serviços públicos de saneamento, assim como viabilizar o sistema de coleta na cidade. O programa Conteúdo começa a partir de 12h na Caruaru FM 104,9 e você pode mandar as suas perguntas pelo SMS 9742 6662 ou ligar ao vivo 3721 2673. A entrevista pode ser ouvida ainda pelo site www.caruarufm.com.br e você pode interagir pelo facebook ou twitter.

AUDIÊNCIA – Durante o encontro serão apresentadas informações sobre o Plano de Saneamento Básico Setorial para Limpeza Urbana e o Manejo dos Resíduos Sólidos. Na ocasião, os participantes poderão apresentar críticas, comentários e sugestões para aperfeiçoar o projeto. A partir da terça-feira, 27, o plano de saneamento estará disponível para o conhecimento e recebimento de sugestões da população, durante o prazo de 30 dias, por intermédio de protocolo de sugestão endereçado a Secretaria de Infaestrutura, localizada na Praça Teotônio Vilela, no bloco B, 3º andar, Centro.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro