23 de maio de 2013 às 15h25min - Por Mário Flávio

20130523-142250.jpg

Na oportunidade foi discutido sobre futuras metas para um plano de segurança que defenda a região. O Prefeito Fernando Pergentino esteve presente, assim como o Prefeito de Camocim de São Felix, Uilson de Moura, além de representantes do Poder Legislativo, Polícias Civil e Militar local, e da Universidade Federal de Pernambuco, além de outros membros da sociedade e da população do município. Discutir sobre violência com uma gama tão diversa da sociedade torna as atitudes a serem tomadas com uma maior probabilidade de acertos.

O Prefeito Fernando Pergentino, destacou que momentos como este são importantes para que se possam traçar caminhos contra a violência. O vereador Josivan Xavier revelou oportunidades como esta de uma Audiência Pública mostra o comprometimento que o Poder Executivo Municipal, em nome do Prefeito Fernando Pergentino, tem com relação a segurança pública.

O Secretário de Administração e Planejamento do município de Sairé, José Wendes, adiantou que a segunda Audiência Pública para debater sobre violência com a sociedade acontecerá na segunda quinzena de julho.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro