8 de agosto de 2012 às 09h00min - Por Mário Flávio

A Associação dos Trabalhadores em Educação de Caruaru (ATEC) iniciou recentemente em Caruaru a campanha pela gestão democrática na educação municipal. De acordo com o presidente da entidade, Fred Santiago, a ideia é promover a eleição por votação nas escolas da rede municipal de ensino.

Para que a situação funcione, a entidade está colhendo assinaturas em todas as escolas da rede municipal, envolvendo profissionais da educação, estudantes e comunidade. Após isso, o presidente explica o que será feito. “Vamos nos reunir com os três postulantes à gestão municipal para apresentação do Manifesto Pela Gestão Democrática na Educação Municipal. Sabemos que o vereador Dr. Demóstenes apresentou projeto e foi barrado por votação na Câmara, por isso, vamos ter também reuniões com os vereadores da atual legislatura para questionar os mesmos sobre o tema da gestão democrática na educação municipal”, disse.

O tema será o foco da entrevista de hoje no programa Conteúdo, que você escuta a partir de 12h na Caruaru FM 104,9. Participam da entrevista Fred Santiago (Presidente), Marli Freire (Vice-presidenta) e Farlan Soares (Secretário), os três da diretoria da ATEC.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro