28 de maio de 2012 às 16h35min - Por Mário Flávio

Segue a guerra nos bastidores da política de Caruaru. Por meio de nota, a assessoria do deputado estadual Tony Gel (DEM), rebateu as informações repassadas pela prefeitura. A nota diz que o São João de Caruaru realmente ficou de fora do trade turístico do Ministério do Turismo. Segue a nota.

NOTA – O prefeito de Caruaru, José Queiroz, ao invés de se empenhar na luta para incluir também o São João de Caruaru no roteiro turistico oficial do Ministério do Turismo, para a copa de 2014, fica perdendo tempo divulgando mais uma nota que não condiz com a realidade dos fatos. A verdade é que o São João de Caruaru está fora do roteiro turístico oficial durante a copa do mundo. O site do Ministério do Turismo confirma e desmente a nota da prefeitura.

Já a  cidade de Caruaru foi incluida no roteiro turistico da copa, apenas com  visita a feira da cidade, local  que passou a ser na gestão do governo Tony Gel, patrimônio cultural e imaterial do Brasil, através de titulo concedido pelo Iphan- Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional. Solenidade que contou com as presenças do governador Eduardo Campos e do Ministro da cultura, Gilberto Gil, na época da entrega do titulo.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro