15 de março de 2020 às 19h04min - Por Mário Flávio

Diante das recentes medidas adotadas pelos órgãos oficiais de Saúde Pública do Governo do Estado de Pernambuco e do Município de Caruaru para conter a disseminação do Coronavírus (COVID-19), vimos informar que as aulas e demais atividades acadêmicas presenciais da Asces-Unita serão suspensas a partir desta segunda-feira (16/03), devendo estender-se, inicialmente, até o domingo (29/03). Havendo necessidade de prorrogação desta medida, todos serão informados, oportunamente.

Os serviços e atendimentos agendados para as Clínicas e Laboratórios-escola da própria Entidade também serão suspensos e posteriormente remarcados. Os campos de estágio externos serão comunicados especificamente sobre a suspensão da atuação de nossos estudantes. Os projetos de extensão, ações sociais, culturais e esportivas também serão cancelados.

As atividades administrativas e dos gestores acadêmicos, inicialmente, estão mantidas.
Destacamos que, desde o início dos primeiros casos da doença no exterior, ações informativas e de esclarecimento à comunidade acadêmica da AscesUnita foram implementadas. Assim, reforçarmos que as medidas preventivas que ora adotamos servem para que se evitem prejuízos à saúde de nossa comunidade, bem como para preservar o rendimento acadêmico de nossos estudantes.

Continuaremos acompanhando toda a situação e informando aos nossos estudantes, colaboradores e a comunidade em geral sobre novas determinações.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro